Home › Imprensa › Notícias e Eventos CURSOS DE PEDAGOGIA E ENFERMAGEM PARTICIPAM DE ATIVIDADE EM ESCOLA MUNICIPAL DE COLATINA

2019

No dia 11 de maio, os estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Castelo Branco e do Curso Técnico em Enfermagem do Centro de Formação Profissional “Castelo Branco” participaram do Dia da Família na Escola realizado pelo CEIM "Pernalonga" - Anexo.

Os estudantes do Curso de Pedagogia realizaram as seguintes atividades pedagógicas: pintura facial e arte em papelão. Já os estudantes do Curso Técnico em Enfermagem estiveram presentes desenvolvendo as seguintes ações: aferição de pressão e orientações sobre vida saudável.

Um agradecimento especial à direção da escola pela realização da atividade alusiva ao “Dia da Família na Escola” e aos estudantes e professores de nossa Instituição de ensino pela participação neste importante evento educacional!