Home › Imprensa › Notícias e Eventos PROFESSOR DA FACULDADE CASTELO BRANCO REALIZA PALESTRA EM ESCOLA DA REDE ESTADUAL

2019

A sexta-feira, dia 12/04, foi marcada pela reunião das famílias com os estudantes nas escolas da Rede Estadual de Ensino. Todas as escolas estaduais realizaram uma programação diferenciada para o Dia da Família na Escola.

O professor Anderson Mendes Batista dos Anjos, que é Gestor do Núcleo Educação da Faculdade Castelo Branco e Diretor do Centro de Formação Profissional "Castelo Branco", ministrou palestra para as famílias da EEEFM "Sebastiana Grilo", situada em Laginha, no município de Pancas (ES).

A palestra com o tema "Família e Escola: Travessia para a Pedagogia da Vida" teve como objetivo refletir acerca da importância da parceria entre família e escola na formação sistematizada e integral dos estudantes.

Pela manhã, o professor Anderson participou do "Abraço da Hora", realizado pelos estudantes e professores da EEEFM "Rubens Rangel".  A ação ocorreu na sede da SEDU, nas Superintendências Regionais de Educação (SRE) e nas unidades escolares de todo o estado.