Home › Imprensa › Notícias e Eventos CASTELO BRANCO SOCIAL: Toda força e admiração às mulheres da melhor idade!

CASTELO BRANCO SOCIAL: Toda força e admiração às mulheres da melhor idade!

Seg
2019

No dia 28/03, a Castelo Branco Social encerrou as comemorações do Mês da Mulher com chave de ouro.

Dentre as atividades preparadas com carinho para as grandes mulheres que participam do nosso projeto social tivemos uma linda apresentação do Grupo de Dança da FAMIC e ainda uma inspiradora palestra realizada pela querida Professora Eliete. Para finalizar a programação especial, participamos todos de um delicioso café da tarde.

Aproveitamos para reafirmar o quanto respeitamos e admiramos todas as mulheres que nos cercam, cada uma com seu jeito de viver e ver o mundo!