Home › Imprensa › Notícias e Eventos CURSO DE PEDAGOGIA REALIZA SEMINÁRIO SOBRE O ENSINO DE FILOSOFIA E SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO

No dia 13/08, os estudantes do Curso de Pedagogia participaram de um seminário sobre o ensino de Filosofia e Sociologia no Ensino Médio.

Os expositores foram os professores Mirella Brunetti Dias Frohelich e Ayton Angelo de Almeida, que ministram, respectivamente, as disciplinas de Sociologia e Filosofia na Escola SESI de Colatina.

O seminário teve como objetivo proporcionar aos estudantes de Pedagogia discussões sobre o ensino de Filosofia e Sociologia no Ensino Médio, suas implicações na sociedade e a contribuição para a formação da criticidade na vida dos estudantes.

Os professores abordaram a temática de forma dinâmica e criativa, integrando, assim, ambas as disciplinas.