Home › Imprensa › Notícias e Eventos ATIVIDADES DE EXTENSÃO MOVIMENTAM CURSOS DA FACULDADE CASTELO BRANCO

ATIVIDADES DE EXTENSÃO MOVIMENTAM CURSOS DA FACULDADE CASTELO BRANCO

No dia 15/09, os estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do Centro de Formação Profissional "Castelo Branco" e do Curso de Pedagogia da Faculdade Castelo Branco participaram das atividades promovidas pela EMEF "Dr. Raul Giuberti" e pela EMEF "Benildo Bragato".

As atividades de extensão relacionam o conhecimento produzido, desenvolvido ou instalado no âmbito da instituição à comunidade externa.

Um agradecimento especial aos estudantes e professores que participaram destas importantes atividades educativas!