Home › Imprensa › Notícias e Eventos PROFESSOR DA FACULDADE CASTELO BRANCO MINISTRA PALESTRA PARA FAMÍLIAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO

Seg

No dia 24/08, aconteceu o I Encontro Regional Escola e Família, promovido pela Superintendência Regional de Educação de Colatina.

A palestra, com o tema "Família e Escola: Travessia para a Pedagogia da Vida", foi ministrada pelo professor Anderson Mendes Batista dos Anjos, Gestor do Núcleo Educação da Faculdade Castelo Branco.

Momento especial de integração entre família e escola!