Home › Imprensa › Notícias e Eventos ESTUDANTES DO CURSO DE PEDAGOGIA PARTICIPAM DE SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DOS PROJETOS DE PESQUISA

Sex

No dia 23/08, os estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia participaram do Seminário de Qualificação dos Projetos de Pesquisa da turma concluinte.

A atividade, que consiste na produção de um artigo científico, corresponde ao trabalho de conclusão de curso dos acadêmicos de Pedagogia.

Inicialmente, todos participaram de uma palestra proferida pela professora Arleida Lemke Tesch, com o tema "Multiterritorialidades no Distrito de Itapina".

Em seguida, participaram das apresentações dos trabalhos produzidos.

Importante atividade acadêmica de incentivo à iniciação científica!