Home › Imprensa › Notícias e Eventos ESTUDANTES DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PARTICIPAM DE CURSO DE EXTENSÃO

ESTUDANTES DO CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM PARTICIPAM DE CURSO DE EXTENSÃO

Seg

No dia 19/08, os estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do Centro de Formação Profissional "Castelo Branco" participaram do Curso de Administração Parenteral de Medicamentos, ministrado pelos professores Kelly Cristina Reali e Luis Antônio Pôncio.

Neste curso, os estudantes conheceram as técnicas de aplicação de medicação nas vias subcutânea, intramuscular, endovenosa e intradérmica e seus devidos cuidados de execução.

Parabéns à coordenação e aos professores pela importante iniciativa de formação continuada para os nossos estudantes!