Home › Imprensa › Notícias e Eventos CURSO DE PEDAGOGIA É PRESTIGIADO COM PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

CURSO DE PEDAGOGIA É PRESTIGIADO COM PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Seg

No dia 10/08, os estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Castelo Branco participaram de uma palestra organizada pela professora Aurelina Sandra Barcellos de Oliveira, com o tema "Um olhar sobre a Inclusão e a Aprendizagem do aluno autista no Ensino Regular", ministrada pela fonoaudióloga Roberta Zeni Serafini.

Momentos especiais de reflexão sobre a Educação Inclusiva e a Educação Especial tão emergentes no cenário educacional da atualidade.

A escola é o espaço da diversidade! A educação é direito de todos!