Home › Imprensa › Notícias e Eventos CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM DESENVOLVE ATIVIDADE DE EXTENSÃO EM ESCOLA MUNICIPAL

Seg

No dia 11/08, estudantes e preceptores do Curso Técnico em Enfermagem do Centro de Formação Profissional "Castelo Branco" participaram do Dia da Família na Escola, na EMEF "Amélio Forechi", em Colatina.

O objetivo principal das atividades de extensão é a troca de conhecimentos. Os estudantes têm contato com necessidades, anseios, aspirações e saberes da comunidade,  e, por sua vez, socializam as aprendizagens que vêm adquirindo ao longo do curso, democratizando o conhecimento.

Parabéns aos envolvidos nesta importante atividade!