Home › Imprensa › Notícias e Eventos PALESTRA SOBRE A ATUAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM NO MERCADO DE TRABALHO DO SÉCULO XXI

Qua

No dia 07 de agosto, os estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do Centro de Formação Profissional "Castelo Branco" participaram de uma palestra com o tema "A atuação do Técnico em Enfermagem no mercado de trabalho do Século XXI".

A palestra, que marcou oficialmente o início das atividades letivas do 2º semestre, foi ministrada pela professora Mauriceia Soares Pratissolli Guzzo.

Momento de aprendizagens significativas e reflexões acerca da atuação do Técnico em Enfermagem no contexto atual!