Home › Imprensa › Notícias e Eventos PALESTRA PARADIGMAS EDUCACIONAIS CONTEMPORÂNEOS

PALESTRA PARADIGMAS EDUCACIONAIS CONTEMPORÂNEOS

Qua

Como instituição de Ensino Superior, a FCB apresenta, entre seus compromissos com os municípios de seu entorno, “o desenvolvimento de parcerias para aprimoramento e formação de professores”, atividade relevante, uma vez que, nos dias de hoje, a educação não é só condição para o desenvolvimento, como também é considerada patrimônio da humanidade.

Atendendo a esse compromisso, a professora Eliete Maria Roldi esteve, na tarde de 23 de julho, na EEEFM Frederico Pretti, no município de Santa Teresa, que por sua vez, recebeu 5 escolas municipais, palestrando sobre o tema Paradigmas Educacionais Contemporâneos.