Home › Imprensa › Notícias e Eventos NÚCLEO EDUCAÇÃO DA FCB PROMOVE DEBATE SOBRE CENÁRIO EDUCACIONAL ESTADUAL E REGIONAL

Qua

Sexta-feira, dia 15 de junho, foi muito especial para os nossos estudantes dos Cursos de História e Pedagogia. Eles participaram de uma Mesa de Debate com foco no cenário educacional estadual e regional do Espírito Santo.

O evento teve como tema "Análise da Conjuntura do Ensino Público em Colatina" norteado pelas debatedoras Maricélis Caetano Engelhardht, Superintendente Regional de Educação de Colatina, e Rosimery Guedes Giles, Secretária Municipal de Educação de Colatina. O debate também contou com participação especial do nosso Diretor Geral, professor Luciano Carlos Merlo, e da Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Renata Luchi Pires.

O evento proporcionou aos nossos alunos um momento de imersão na realidade da educação estadual e regional.