Home › Imprensa › Notícias e Eventos FCB PROMOVE DEBATE SOBRE EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS

FCB PROMOVE DEBATE SOBRE EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS

Sex

Aconteceu, no dia 14 de junho, um debate sobre Direitos Humanos, ministrado pela professora Lívia Salvador Cani aos estudantes das turmas do curso de História da Faculdade Castelo Branco. A atividade faz parte do Projeto "Educação e Direitos Humanos", desenvolvido por alunos do referido curso em parceria com a escola estadual Honório Fraga.

O projeto é coordenado pelo prof. Rogério Reis que atua nos cursos superiores de História e Direito e também no Ensino Médio da escola já mencionada. A atividade tem como propósito integrar alunos do curso de Licenciatura em História com o ambiente escolar por meio de um tema crucial para a sociedade.