Home › Imprensa › Notícias e Eventos CASTELO BRANCO PARTICIPA DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO

CASTELO BRANCO PARTICIPA DE ATIVIDADES DE EXTENSÃO

Nos dias 26 e 27 de maio, os estudantes do Núcleo Educação e dos Cursos Técnicos da Castelo Branco estiveram presentes em várias atividades extensionistas.

No dia 26, participaram das ações do Projeto "Dia da Família na Escola" ocorridas na EMEF "Bairro Colúmbia", na EMEF "Rotary Club" e no CEIM "Ayrton Senna".

Já no domingo, dia 27, colaboraram com o Projeto “Beleza e Cidadania” ocorrido no Bairro Perpétuo Socorro, em Colatina.

Parabéns a todos os envolvidos!