Home › Imprensa › Notícias e Eventos CASTELO BRANCO PARTICIPA DE EVENTO EM ESCOLA MUNICIPAL EM COLATINA

CASTELO BRANCO PARTICIPA DE EVENTO EM ESCOLA MUNICIPAL EM COLATINA

No dia 19 de maio, os estudantes do Curso Técnico em Enfermagem e do Núcleo de graduação em Educação participaram do Dia da Família na Escola ocorrido na EMEF "Oséas Rangel de Amorim", em Colatina.

Os estudantes desenvolveram atividades como aferição de pressão e pintura facial, aplicando, na prática, a teoria desenvolvida em sala de aula.