Home › Imprensa › Notícias e Eventos CURSO TÉCNICO PARTICIPA DA SEMANA DE ENFERMAGEM PROMOVIDA PELO COREN-ES

CURSO TÉCNICO PARTICIPA DA SEMANA DE ENFERMAGEM PROMOVIDA PELO COREN-ES

No dia 21 de maio, os estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do Centro de Formação Profissional "Castelo Branco" participaram das atividades relacionadas à Semana de Enfermagem promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (COREN-ES).

O evento contou com palestras específicas e motivacionais. Na ocasião, o professor Thiago Denaday Garcia, do nosso Curso Técnico em Enfermagem, foi homenageado.

Parabéns a todos os participantes desse importante evento educacional!