Home › Imprensa › Notícias e Eventos PALESTRA EM HOMENAGEM AO DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

PALESTRA EM HOMENAGEM AO DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Noite muito especial no Centro de Formação Profissional "Castelo Branco": uma homenagem marcou o Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem.

Os estudantes participaram de uma palestra, no dia 16 de maio, com o tema "Motivação: caminho para um futuro promissor", ministrada pelo professor e contador de histórias Renan Peruggia. Houve também uma animada apresentação da Banda "Visão Noturna", da ACDV (Associação Colatinense de e para a Pessoa com Deficiência Visual).

Parabéns a todos os futuros profissionais de Enfermagem!