Home › Imprensa › Notícias e Eventos CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM VISITA A EMESCAM

CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM VISITA A EMESCAM

Seg

No dia 18 de maio, os estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do Centro de Formação Profissional Castelo Branco estiveram na Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (EMESCAM) para uma visita técnica.

A visita teve como objetivo significar a aprendizagem dos estudantes por meio de conhecimentos práticos, permitindo assim a associação com a teoria estudada em sala de aula, além de proporcionar a descoberta e o contato com outras realidades educacionais e profissionais.