Home › Imprensa › Notícias e Eventos ESTUDANTES DE PEDAGOGIA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO

No dia 17 de maio realizou-se uma palestra para os alunos do 7º período do curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Castelo Branco, com o tema “O Projeto Político Pedagógico no contexto da Gestão Escolar”, proferida pela diretora da EEEFM “Professora Carolina Pichler”, Gyselle Bongiovani Nunes de Souza.

A palestra abordou o processo da construção de uma gestão escolar democrática e participativa e seus impactos na elaboração e na execução do Projeto Político Pedagógico (PPP) em prol da melhoria da qualidade no ensino e na aprendizagem.

A palestra faz parte das atividades contempladas na disciplina Projeto Político Pedagógico que está sob a responsabilidade da professora Marcella Simonetti Pasolini.