Home › Imprensa › Notícias e Eventos VESTIBULAR 2018 FACULDADE CASTELO BRANCO

VESTIBULAR 2018 FACULDADE CASTELO BRANCO

2017

Aconteceu, no dia 03 de dezembro de 2017, o Processo Seletivo 2018/1 da Faculdade Castelo Branco (FCB). O vestibular foi um sucesso, o comparecimento em massa dos candidatos ao Vest 2018 e VI Bolsão da FCB demonstraram o grande interesse dos vestibulandos em cursar o Ensino Superior.

Foram ofertadas 50 bolsas de até 100% de desconto, sendo 25 bolsas de estudos exclusivas, entre 50% e 100%, para os 25 primeiros colocados entre os alunos matriculados regularmente no 3º ano do ensino médio de escolas públicas estaduais. Os resultados das respectivas bolsas foram divulgados no site do vestibular.

A Faculdade Castelo Branco também oferece uma ampla Política de Benefícios com bolsas, financiamentos e descontos, viabilizando o acesso e a permanência dos estudantes no Ensino Superior. Confira os programas de bolsas e financiamentos da Instituição:

FIES: O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições particulares. Com o FIES é possível financiar até 100% do curso conforme comprovação de renda familiar e começar a pagar o financiamento após 18 meses de conclusão do curso.

BOLSA FCB: A Faculdade Castelo Branco, através do Setor “Castelo Branco Social”, disponibiliza Bolsas de Estudos equivalentes a 50% da mensalidade para alunos de baixa renda.

PROGRAMA QUERO BOLSA: A Faculdade Castelo Branco através do programa Quero Bolsa, disponibiliza bolsas de estudos de até 50% para alguns cursos.

CEP: Condições Especiais de Pagamento da Faculdade Castelo Branco, é um programa que permite ao aluno pagar seus estudos adequando sua disponibilidade financeira a prazos maiores. Para candidatos ingressantes, o critério de adesão ao programa será definido por classificação por curso no vestibular, de acordo com a quantidade de vagas definida pela mantenedora, condicionada a quantidade de matrículas do Vest/Bolsão – Edital do Processo Seletivo 2018.