Home › Imprensa › Notícias e Eventos ALUNOS DO CURSO DE DIREITO VISITAM O TJES

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO VISITAM O TJES

Seg

No dia 10 de maio de 2018, os alunos do curso de Direito da Faculdade Castelo Branco fizeram uma visita técnica ao Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo – TJ/ES.

Os estudantes tiveram a oportunidade de visitar as instalações, de observar o funcionamento do judiciário e também de acompanhar a sessão de julgamento de ações e recursos no Tribunal Pleno.

A atividade foi coordenada pelo professor João Bussular e contou com a participação do coordenador adjunto do curso de Direito Deangelis Lacerda.