Home › Imprensa › Notícias e Eventos CASTELO BRANCO PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL EM COLATINA

CASTELO BRANCO PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL EM COLATINA

Os estudantes e orientadores do Curso Técnico em Enfermagem do Centro de Formação Profissional "Castelo Branco" e a Faculdade Aberta à Melhor Idade de Colatina – FAMIC participaram de uma ação social promovida pelo Rotary Club de Colatina.

O evento que aconteceu neste sábado, dia 05/05, contou com as atividades de aferição de pressão e apresentação cultural.

Parabéns a todos!