Home › Imprensa › Notícias e Eventos FCB PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL EM COLATINA

FCB PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL EM COLATINA

Sábado, dia 14/04, foi dia de ação social no Calçadão Geraldo Pereira, em Colatina. Os alunos e os professores do curso de Ciências Contábeis e Administração, em parceria com o Clube dos Profissionais de Contabilidade de Colatina, a Associação dos Profissionais de Contabilidade de Colatina e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-ES), promoveram um plantão tira- dúvidas sobre Declaração de Imposto de Renda para Pessoa Física/2018.

O objetivo da ação foi orientar a população sobre as recomendações da Receita Federal quanto à Declaração Anual de Renda obrigatória. A atividade de extensão proporcionou o aprendizado na prática para a formação dos futuros profissionais da área.

Juntamente com os estudantes universitários da Faculdade Castelo Branco, participaram da atividade os alunos do curso Técnico em Enfermagem do Centro de Formação Profissional Castelo Branco prestando o serviço de aferição da pressão arterial.