Home › Imprensa › Notícias e Eventos CURSO DE HISTÓRIA PROMOVE DEBATE SOBRE VIOLÊNCIA

CURSO DE HISTÓRIA PROMOVE DEBATE SOBRE VIOLÊNCIA

Seg

Os alunos do Curso de História da Faculdade Castelo Branco participaram de um debate intitulado: “As múltiplas formas de violência social e os mecanismos para sua superação” no qual o destaque foi a violência contra a mulher, já que o evento ocorreu no Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março.

O debate foi organizado e conduzido pelo professor de História Moderna Rogério Reis. O palestrante da noite foi o ex-deputado estadual Genivaldo Lievore.

O objetivo dessa atividade foi provocar no aluno uma visão ampla sobre as múltiplas formas de violência que se processam na sociedade e a importância da busca por ações que possam, de fato, conseguir sua superação.