Home › Imprensa › Notícias e Eventos MISSA DE ABERTURA DO ANO LETIVO 2018

MISSA DE ABERTURA DO ANO LETIVO 2018

A noite de terça, 13 de março de 2018, foi abençoada para os alunos da Faculdade Castelo Branco. Aconteceu a tradicional Missa de Abertura do Ano Letivo, celebrada pelo Bispo Emérito da Diocese de Colatina, Dom Décio Sossai Zandonade.

A celebração faz parte da programação da Pastoral Universitária da Faculdade Castelo Branco. Estiveram presentes: alunos veteranos, calouros, professores, coordenadores e diretoria da Instituição, que juntos pediram a Deus pelo ano de 2018.

No final da celebração, Dom Décio fez a tradicional Bênção dos Calouros.

A Faculdade Castelo Branco agradece a todos que participaram desse momento de fé, em especial, aos ministros da Paróquia Divino Espírito Santo do Bairro Maria das Graças e do ministério de música da Paróquia Sagrado Coração de Maria de São Silvano, que ajudaram ativamente na preparação da Missa de Abertura do Ano Letivo da FCB.