Home › Imprensa › Notícias e Eventos ENSAIO PARA A COLAÇÃO DE GRAU ANIMA FORMANDOS 2017

ENSAIO PARA A COLAÇÃO DE GRAU ANIMA FORMANDOS 2017

2017

Dentre as festividades previstas para os alunos formandos dos cursos de graduação e cursos técnicos da Castelo Branco, o ensaio da colação de grau já virou tradição.

O evento tem como objetivo informar as turmas sobre a disposição e a movimentação durante toda a cerimônia.

Os alunos participaram em massa do ensaio, demonstrando que estão animados e felizes com o tão sonhado diploma, fazendo dessa experiência um momento de despedida e confraternização.