Home › Imprensa › Notícias e Eventos CURSO DE PEDAGOGIA COMEMORA O DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA

CURSO DE PEDAGOGIA COMEMORA O DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Sex
2017

No dia 21 de novembro, os estudantes do Curso de Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Castelo Branco participaram de uma palestra com o tema “Um panorama das práticas culturais moçambicanas", ministrada pela missionária Beatriz Cruzio que mora em Moçambique há 7 anos.

A palestra marcou o Dia Nacional da Consciência Negra e promoveu novos conhecimentos e discussões a respeito da diversidade cultural que, em muitos aspectos, relacionam-se com o Brasil.