Home › Imprensa › Notícias e Eventos ESTUDANTES RECEBEM CERTIFICADO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES

ESTUDANTES RECEBEM CERTIFICADO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES

Qua
2017

No dia 13 de novembro foi feita a entrega dos certificados aos alunos e egressos da Faculdade Castelo Branco, do Curso de Formação de Mediadores. O curso foi uma parceria entre a FCB e o Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

A Instituição esteve representada pelo professor e gestor do núcleo jurídico Deangelis Lacerda.

A Faculdade Castelo Branco comemora essa conquista de cada aluno e egresso e orgulha-se deles!