Home › Imprensa › Notícias e Eventos CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS PROMOVEM I JORNADA DE NEGÓCIOS

CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS PROMOVEM I JORNADA DE NEGÓCIOS

Sex
2017

Do dia 30 de outubro ao primeiro dia de novembro, aconteceu na Faculdade Castelo Branco a 1º Jornada de Negócios com o tema: "A Negociação na Era da Informação Digital", organizada por alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

Os alunos do núcleo de Negócios participaram de mesas redondas sobre "Transações Internacionais e Moedas Digitais" e "Marketing Digital".

As palestras foram ministradas por: Francisco Almeida, Gabriel Ferreira, Glauco Costa, Gabriel Zago, Fredy Pessin, e também por nossos egressos que deram depoimentos sobre empreendedorismo e dicas de como negociar na era da Informação Digital.