Home › Imprensa › Notícias e Eventos ENCERRAMENTO DOS CURSOS DE EXTENSÃO DO NÚCLEO EDUCAÇÃO 2017

ENCERRAMENTO DOS CURSOS DE EXTENSÃO DO NÚCLEO EDUCAÇÃO 2017

2017

Aconteceu, no dia 28 de outubro, a entrega de certificados dos cursos de extensão do Núcleo Educação da Faculdade Castelo Branco em 2017.

Três cursos foram ofertados: “Arte na Educação Infantil e no Ensino Fundamental”, “Alfabetização: Teoria e Prática” e “A Comunicação por meio da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)”.

Os cursistas participaram de uma palestra com o tema: “Acolhimento, Relações Humanas e Ética na Escola” ministrada pelo professor Anderson Mendes Batista dos Anjos, Gestor do Núcleo Educação. Encerrou-se a ocasião com os alunos recebendo seus certificados de conclusão dos cursos.