Home › Imprensa › Notícias e Eventos FACULDADE CASTELO BRANCO SEDIA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

FACULDADE CASTELO BRANCO SEDIA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Seg
2017

Aconteceu, no dia 26 de outubro, na Faculdade Castelo Branco, a Conferência Municipal de Educação, com o tema “A consolidação do Sistema Nacional de Educação e o Plano Nacional de Educação: monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia de direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica”.

Na ocasião, houve palestra proferida pelo Professor Júlio Cesar Pompeu, Secretário de Estado de Direitos Humanos do Estado do Espírito Santo, com o tema “Educação e Direitos Humanos”.

A conferência contou com a participação de estudantes e professores do Núcleo Educação da Faculdade Castelo Branco.