Home › Imprensa › Multimídia Aprovados FCB OAB 2011-Segunda Fase
Seg

Aprovados FCB OAB 2011-Segunda Fase

O Núcleo de Prática e Pesquisa Jurídicas - NPPJ -, da Faculdade Castelo Branco - FCB -, é a unidade responsável pela condução do estágio de prática jurídica, tendo por função contribuir para a formação acadêmica do estudante de Direito, propiciando-lhe os recursos e os meios necessários para o aprendizado, o exercício e o aperfeiçoamento da prática forense. Por definição, o NPPJ da Faculdade Castelo Branco é o órgão encarregado de coordenar e supervisionar a realização do estágio curricular, extracurricular e outras atividades práticas que devem ser cumpridas pelos alunos no decorrer do curso de Direito.